Alunos fizeram visita técnica à AMG Brasil

Os alunos do curso de Psicologia do Unilavras participaram de uma visita técnica na empresa AMG Brasil no dia 12 de setembro. A empresa fica localizada em São João del-Rei e foi premiada em 2019 pela Associação Brasileira de Recursos Humanos. 23 alunos tiveram a oportunidade de conhecer os espaços institucionais da empresa.

A visita teve como principal objetivo o de promover o conhecimento prático sobre as melhores ações de Gestão de Pessoas. O prêmio da ABRH é um dos reconhecimentos à empresa sobre suas ações de valorização dos colaboradores. Dessa forma, o “Prêmio Ser Humano” também foi concedido à empresa, o que mostra o constante trabalho do setor de Pessoas. Assim, durante a visita, os alunos puderam tirar dúvidas sobre a área e ainda fazer network com os profissionais que guiaram a visita.