Unilavras comemorou o Dia dos Professores

Mesmo com o clima de chuva, o calor e alegria entre as pessoas era visível. O fim de tarde desta quinta-feira (07) foi diferente para os profissionais que compõem o quadro docente do Centro Universitário de Lavras e Colégio Unilavras. A homenagem em alusão ao Dia do Professor foi realizada no estacionamento frontal da Instituição, dando àquela tarde um significado especial.

Palavras de afeto, assim como agradecimento, foram proferidas pela Reitora do Unilavras e Diretora do Colégio Unilavras, a Profª. Drª. Christiane Amaral Lunkes. No mesmo dia, ocorria uma avaliação de credenciamento do curso de Educação Física, onde a Profª. lembrou a todos do propósito institucional. A banca avaliadora do Ministério da Educação trouxe um elogio que marcou o dia para a equipe do Unilavras. “Somos feitos por alunos que acreditam em seus professores. E é disso que a educação precisa: de gente de gente que luta por uma educação de qualidade”, disse.

Um vídeo com fotos de cada professor do Unilavras foi projetado em uma das paredes do Prédio A. Assim, foi possível homenagear cada um deles, pelo trabalho que vêm desenvolvendo junto à Instituição. “Os grandes atores dessa Instituição são vocês, professores”, finaliza a Prof.ª Christiane, em seu discurso. O mesmo vídeo seguiu projetado durante a noite da quinta-feira (06) e sexta-feira (07) como forma de homenagem.