Alunos da Enfermagem realizaram feira de saúde

Nessa terça-feira (22), os alunos do curso de Enfermagem do Unilavras realizaram uma feira para encerrar as atividades da disciplina de Projeto Integrador 2. Quem passou pelo Hall da Instituição no período da noite, recebeu algumas orientações sobre a saúde do homem e da mulher, vacinação e doenças crônicas.

Entre as ações promovidas, houve aferição de glicose e pressão no hall. Os alunos também apresentaram informações importantes sobre a vacinação infantil e como ela é eficaz e relevante para a saúde das crianças.

Outro grupo trouxe uma apresentação sobre o climatério, que compreende o período entre a última menstruação e o início da menopausa. Já sobre a saúde do homem, o grupo responsável pela temática, falou sobre a importância do exame de próstata e impotência sexual.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por UNILAVRAS Centro Universitário (@unilavras)