Unilavras marcou presença na Vitrine Tecnológica 2023

Uma equipe do Unilavras esteve presente na Vitrine Tecnológica promovida pela Rehagro Pesquisa nessa semana, na cidade de Nazareno (MG). A 3ª edição do evento reuniu empresários, pesquisadores e Instituições ligadas ao agronegócio para apresentar novidades no setor.

O Pró-Reitor Acadêmico do Unilavras, Prof. Cássio Vicente, a Coordenadora do curso de Gestão do Agronegócio, prof. Tamires Galvão, além da Coordenadora do Setor de Pesquisa do Unilavras, prof.ª Natalia Garcia, e a prof.ª Isadora Cota, foram até o evento para conhecer as novidades deste ano.

A Vitrine Tecnólogica é um dia de campo presencial para discutir e apresentar as principais inovações em termos de produtos como inseticidas, adubos e cultivares de soja que estão no mercado. Além disso, empresas referência no mercado, como Bayer, BASF, Syngenta e Valiosa também estavam presentes.

O Unilavras é parceiro da Rehagro no desenvolvimento de pesquisas ligadas ao agronegócio. Assim, foi possível conhecer de perto os resultados do último ano e os novos produtos e tecnologias do mercado para o ano de 2023.