Curso de Educação Física promoveu 1º GIUNIEF

Incentivar o espírito de equipe e proporcionar a troca de aprendizado entre os estudantes. Foi com essa proposta que o curso de Educação Física do Unilavras promoveu o 1º GIUNIEF – Gincana Unilavras de Educação Física na noite desta quarta-feira (26). Todos os alunos do curso participaram: da organização às equipes.

A Gincana foi organizada pelos pelos estudantes dos 5º e 6º períodos. A atividade contou com 14 atividades diferentes, com tarefas surpresas durante o decorrer do evento. Além de dança e brincadeiras diversas, os participantes puderam disputar desafios e estafetas diversas. Assim, foi possível despertar o lado competitivo de cada uma das 7 equipes que participaram da ação.

Ao final da Gincana, houve a premiação e entrega dos troféus para as equipes vencedoras, além da distribuição de medalhas de participação para as demais equipes.

A Liga Acadêmica de Urgência e Emergência do Unilavras (LAURG), do curso de Enfermagem também marcou presença. Dessa forma, caso acontecesse algum acidente, os alunos receberiam os primeiros socorros e atendimentos necessários.