5ª edição do Festival Cultural do Unilavras

A energia do Auditório II do Unilavras contagiou a todos que estavam presentes para prestigiar mais uma edição do Festival Cultural da Instituição. Mais de 20 apresentações passaram pelo palco do espaço, que recebeu pessoas de toda a região para celebrar a diversidade de expressões artísticas que a nossa cultura possui.

Organizado pelo curso de Educação Física, apoiado nas disciplinas de atividades rítmicas e expressivas, modalidade esportiva de ginástica e organização de eventos esportivos, o festival chega em sua 5ª edição, fortalecendo o laço entre local e cultural em uma sinergia entre o Unilavras e a comunidade de Lavras e região. Com isso, talentos são descobertos, e participantes têm a oportunidade de divulgar e demostrar suas habilidades artísticas.

Estudantes e familiares puderam acompanhar as apresentações, que aconteceram no período da noite. Hip Hop, funk, mpb e muitos estilos musicais evolveram o público. Assim também, apresentações de luta e breakdance ganharam destaque no evento.

Quem esperou por apresentações musicais e de dança, se surpreendeu com os shows individuais e em grupo que aconteceram. O Festival Cultural do Unilavras também recebeu exibições de projetos de extensão dos alunos e  pela primeira vez uma exposição de fotos.