Reunião geral de professores do Unilavras alinha objetivos para o semestre

A reunião geral dos professores do Centro Universitário de Lavras e do Colégio Unilavras promoveu, nesta quarta-feira, 2 de agosto, um encontro entre os docentes com o objetivo de integrar os times e alinhar as ações para o segundo semestre de 2023.

A Reitora do Centro Universitário e Diretora do Colégio Unilavras, prof. Dra. Christiane Amaral Lunkes, abriu a reunião destacando os sólidos princípios e valores que guiam a instituição. Assim, reafirmou o compromisso de todos com a excelência acadêmica e o reconhecimento do potencial transformador da educação.

Na sequência, a Coordenadora Geral Pedagógica do Colégio Unilavras, professora Érika Maria de Souza, ressaltou a performance do colégio na captação de alunos e os excelentes resultados dos estudantes em vestibulares e olimpíadas de conhecimento.

O Pró-Reitor de Graduação, Marcelo Ferreira Viana, em sua fala, trouxe dados relevantes sobre o Centro Universitário e apresentou os novos coordenadores de cursos, além de destacar a realização do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e informar sobre a próxima colação de grau, agendada para o dia 12. Este momento, tão aguardado pelos alunos, está sendo preparado com todo o carinho para celebrar com muita alegria a conclusão de uma jornada incrível de aprendizado e crescimento acadêmico.

A reunião geral dos professores proporcionou, ainda, um momento especial para dar as boas-vindas aos novos colaboradores do quadro docente, tanto do Colégio quanto do Centro Universitário. A chegada desses profissionais ressalta a união de esforços e a busca contínua pela excelência educacional.