Unilavras Júnior participa do EMEJ

Uma imersão em aprendizado e networking: assim os representantes da Unilavras Júnior descrevem a participação no Encontro Mineiro das Empresas Juniores (EMEJ). O evento foi realizado na cidade de Juiz de Fora, nos dias 21, 22 e 23 de julho.

Participaram os estudantes do curso de Administração do Unilavras Hyan Felipe Eufrasio Silva, que é presidente do Unilavras Júnior, e Iarítissa Eugênia da Silva, da Gestão de Pessoas do Unilavras Júnior.

Segundo os alunos, o evento proporcionou uma bagagem de conhecimento que certamente moldará o futuro dos estudantes de maneira significativa. Ainda de acordo com os representantes do Unilavras Júnior, as palestras do evento foram inspiradoras e trouxeram insights profundos e perspectivas que ampliaram os horizontes. Além disso, os momentos de interação permitiram a eles fazer novos contatos e construir relacionamentos valiosos com profissionais e colegas que compartilham da mesma paixão pelo empreendedorismo.

“Reconhecemos o papel fundamental do Unilavras nessa experiência, esse apoio foi o pilar que nos permitiu participar desse evento e, graças a essa parceria, absorvemos conhecimento e estabelecemos conexões que agora levaremos para sempre conosco”, ressaltaram.

“Agradecemos profundamente a todos os envolvidos: Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais (FEJEMG), Empresas Juniores, Núcleos, Coordenação do Curso de Administração do Unilavras e ao Unilavras, por tornarem essa experiência possível e por contribuírem para o nosso crescimento pessoal e profissional.”