Unilavras Júnior abre processo seletivo para estudantes de Administração

A empresa júnior do curso de Administração do Unilavras, a Unilavras Júnior, promoveu nesta terça-feira, 22 de agosto, um workshop de apresentação da empresa para os estudantes do curso e que abriu o processo seletivo para a escolha de novos membros.

O Unilavras é pioneiro no fortalecimento do movimento empresa júnior entre as instituições privadas do Sul de Minas. De acordo com a coordenadora da Unilavras Júnior, professora Andressa Furtini, a participação em uma empresa júnior é uma oportunidade muito rica para os estudantes.

“Propicia aos alunos colocar em prática os aprendizados de sala de aula, colocar a teoria na prática. Na empresa júnior, os alunos são protagonistas: eles que tomam as decisões e dão os direcionamentos, então isso os capacita para o mercado de trabalho de uma forma diferenciada”, destacou.

O evento contou com a presença de dois ex-membros de empresas juniores, que atualmente são empreendedores e proprietários de empresas de consultoria. Eles compartilharam suas trajetórias profissionais com os estudantes, proporcionando inspiração e orientação.

As inscrições para o processo seletivo do Unilavras Júnior seguem abertas neste link até o dia 3 de setembro, para alunos do curso de Administração.