Formandos de 1998 do curso de Fisioterapia do Unilavras comemoram Jubileu de Prata

Em 1994, a segunda turma do curso de Fisioterapia chegava ao Unilavras. Ao longo de cinco anos, até 1998, aqui eles viveram bons momentos, amadureceram e se tornaram profissionais de excelência. Na última sexta-feira, 8 de setembro, voltaram ao Unilavras para comemorar os 25 anos de formados.

Acompanhados das famílias, os formandos de 1998 do curso de Fisioterapia fizeram um tour pelo campus, percorrendo os cenários das boas lembranças dos anos de graduação. Perceberam um Unilavras que cresceu, se transformou e evoluiu ao longo dos anos.

Todos os momentos dessa reunião foram repletos de muita emoção, volta ao passado e boas risadas. Mas o ponto alto da comemoração, com toda a certeza, foi o reencontro com o professor de anatomia da turma, Ramon Gimenez, que ainda hoje leciona a disciplina no Unilavras.

Nesse momento, foi difícil segurar a emoção. E, tal como nos velhos tempos, os formandos fizeram uma “prova”, mas, desta vez, contando os bons momentos vividos no Unilavras e as melhores recordações aqui registradas.

O Jubileu de Prata dos formandos de 1998 do curso de Fisioterapia não foi apenas uma celebração da graduação há 25 anos; foi um lembrete de que, não importa quanto tempo passe, as experiências compartilhadas no Unilavras são tesouros que perduram e enriquecem nossas vidas para sempre.