Futuro em foco: curso de Administração promove evento sobre inovação e transformação digital

O curso de Administração do Unilavras, em comemoração aos seus dez anos de excelência acadêmica e formação profissional, realizou um evento especial nos dias 19 e 20 de setembro, focado na inovação e intitulado “ADM 4.0 – A Transformação Digital nas Organizações”.

Nesta terça-feira, 19 de setembro, os alunos participaram de uma palestra inspiradora com Vanderley Gomes, fundador da DoWork, empresa de consultoria e capacitação que impulsiona a transformação digital e a inovação em indivíduos e organizações.

Em sua fala, Vanderley destacou a importância da inovação como pilar fundamental para o sucesso empresarial no cenário atual. Ele também compartilhou insights valiosos e estratégias para enfrentar os desafios da economia moderna, em um cenário no qual as tecnologias avançam com agilidade. Na sequência, foi realizada uma pocket talk para troca de experiências com empresas que transformaram seus negócios: Gooxxy, JPA Agro e Sicredi.

Já nesta quarta-feira, 20 de setembro, o evento teve continuidade com a realização de quatro workshops: 1) Estratégias de marketing digital para os negócios; 2) Fundamentos de investimentos: estratégias e riscos; 3) Gestão ágil de projetos; e 4) Construindo sua marca profissional: branding pessoal e LinkedIn.

O evento contou com o apoio fundamental do Sebrae, representado por Glaucya Vale. Além disso, teve a parceria essencial dos prelecionistas dos workshops: Luana Silva e Luciana Marani, da Consultare RH; Daniel Alves, Carlos Resende e Natan Santos, da Azurian Investimentos; bem como Nelson Robson e Talita de Barros Moraes. A Unilavras Júnior também foi um suporte impecável para a organização do evento.

O evento proporcionou aos alunos do curso de Administração a oportunidade de mergulhar em discussões enriquecedoras sobre as tendências e as práticas mais recentes do mundo dos negócios. O “ADM 4.0 – A transformação digital nas organizações” reforça o compromisso do Unilavras em fornecer uma educação de excelência e preparar seus estudantes para se destacarem no mercado de trabalho em constante evolução.