Alunos de Administração participam de Roda de Conversa sobre fundamentos de investimentos

Os alunos do 7º e 8º períodos do curso de Administração do Unilavras participaram, nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, de uma roda de conversa com o tema “Fundamentos de Investimentos: Estratégias e Riscos”, com Nathan Santos, capitão de Renda Fixa da Azurian Investimentos – XP.

A professora Andressa Furtini, que organizou o evento, destacou que momentos como esse são fundamentais para ampliar horizontes.

“A relação com as empresas e o mercado de trabalho é importante para alinhar a teoria apreendida em sala de aula com a prática. Esses momentos enriquecem a formação dos alunos, pois possibilitam trazê-los para próximo do ambiente empresarial, desenvolvendo o seu senso crítico e sua capacidade de tomada de decisões”, ressaltou a docente do Unilavras.

A roda de conversa ainda promoveu um ambiente de interação entre os alunos, permitindo que compartilhassem suas dúvidas sobre o tema discutido. A participação e o engajamento dos estudantes demonstraram o interesse e a motivação em buscar conhecimento além das fronteiras da sala de aula.

O Unilavras continuará a promover eventos como esse, visando enriquecer ainda mais a formação acadêmica e profissional de seus alunos, preparando-os para os desafios e oportunidades que encontrarão em suas futuras carreiras.