Unilavras Júnior aprimora estratégias de marketing com treinamento em neuromarketing e storytelling

Os membros da Unilavras Júnior, empresa júnior do curso de Administração do Unilavras, tiveram uma oportunidade ímpar de enriquecer seus conhecimentos e habilidades no campo do marketing e da estratégia empresarial.

Eles participaram, no dia 31 de outubro, do treinamento “Neuromarketing: como o Storytelling pode aumentar seu número de clientes e os resultados deles”. A atividade, realizada no Laboratório de Criatividade do Unilavras, foi conduzida por Nayara Morais Chaves Viegas.

A palestrante é formada em Administração pelo Unilavras e tem pós-graduação em Neuromarketing. Atua como consultora de marketing e estrategista de conteúdo e acumula mais de sete anos de experiência em sua área de atuação.

“O treinamento foi importante para ajudar os membros da Unilavras Júnior a aperfeiçoar as estratégias de marketing da empresa”, destacou a professora Andressa Furtini, que é coordenadora da Unilavras Júnior.

A iniciativa demonstra o compromisso da Unilavras Júnior em investir no desenvolvimento de suas equipes e no aprimoramento de suas práticas, com o objetivo de atender cada vez melhor às demandas de seus clientes e alcançar resultados mais expressivos.