Unilavras em movimento: 7ª Corrida e 2º Pedal agitam o CCV

A manhã do último sábado, 18 de novembro, reuniu amantes do esporte no campus 2 do Unilavras (CCV) para a 7ª Corrida e o 2º Pedal Unilavras.

Os participantes da corrida encararam desafios de 5 e 10 km, enquanto os ciclistas pedalaram por um percurso de 35 km, que incluiu 675 metros de elevação. Ambas as modalidades ainda ofereceram uma experiência emocionante para os pequenos atletas, com a categoria kids.

A largada do pedal ocorreu às 7h10, já a da corrida foi em seguida, às 7h20. Os participantes da corrida fizeram o trajeto pelas ruas do bairro Água Limpa, onde está localizado o CCV.

O curso de Fisioterapia do Unilavras marcou presença no evento, proporcionando serviços de relaxamento e massagem revitalizantes para os participantes após as intensas provas.

A atmosfera pós-competição foi celebrada com uma apresentação musical, sorteios de brindes, opções refrescantes de chopp e deliciosas iguarias gastronômicas, proporcionando um ambiente especial para a confraternização entre os participantes.

A premiação aconteceu para os primeiros colocados gerais da corrida, por faixa etária e na categoria Unilavras. Além disso, todos os participantes receberam uma medalha como reconhecimento do esforço e dedicação.

Confira os rankings e as fotos do evento:

5km
5km – Geral Feminino
5km – Geral Masculino
5km – Resultados por faixa etária

10km
10km – Geral Feminino
10km – Geral Masculino
10km – Resultados por faixa etária

Categoria Unilavras
5 km – Feminina
5 km – Masculina
10km – Feminina
10km – Masculina