Unilavras se destaca no Enade

No cenário acadêmico, o Unilavras brilhou mais uma vez ao obter resultados excepcionais no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Recentemente divulgadas, as notas destacam o comprometimento e a qualidade dos cursos oferecidos pela instituição.

Cinco cursos do Unilavras foram avaliados na última edição do Enade: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gastronomia e Psicologia foram submetidos ao exame.

O curso de Gastronomia conquistou nota quatro, em uma escala que vai até cinco, obtendo o melhor desempenho entre as instituições privadas de Minas Gerais. Esse resultado não apenas valida a excelência do programa acadêmico, mas também destaca a dedicação dos alunos e o compromisso da instituição em proporcionar uma educação de alta qualidade.

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia não ficaram para trás, obtendo também nota 4. Esse desempenho coloca esses cursos em posições privilegiadas na região, evidenciando a formação acadêmica de excelência proporcionada pelo Unilavras.

Parabenizamos nossos alunos, professores e toda a equipe envolvida, pois esses resultados refletem o comprometimento contínuo com a qualidade educacional que o Unilavras busca oferecer.