Talentos empreendedores: Unilavras sedia e participa de Encontro Regional das Empresas Juniores do Sul de Minas

O Unilavras sediou, nos dias 18 e 19 de novembro de 2023, o Encontro Regional das Empresas Juniores do Sul de Minas, realizado pelo NuSul (Núcleo das Empresas Juniores do Sul de Minas).

Ao todo, 36 empresas juniores (EJs) de todo o sul de Minas participaram do encontro, cujo objetivo é promover benchmarking e conhecimento. Lavras é a cidade com o maior número de EJs da região e, por isso, tem uma força enorme de empreendedorismo juvenil.

“Na maior parte do tempo, estamos imersos em um mundo de juniores, em que cada empresa possui um valor, metas e muito carinho pelo nosso núcleo!”, destacou a professora Andressa Furtini, do curso de Administração do Unilavras e coordenadora da Unilavras Júnior.

O espaço do Unilavras proporcionou todo o conforto para o encontro, acomodando todos os congressistas em salas para dinâmicas e construções. Além disso, a Unilavras Júnior, empresa júnior do curso de Administração, participou do evento.

“Orgulho é a palavra que define, fizemos de tudo para que o evento fosse incrível para todos! Sediamos a maior RR de todos os tempos e ainda subimos no palco com a nossa federação a FEJEMG!”, enfatizou a professora Andressa Furtini.

De acordo com a docente, o evento contribuiu para a motivação e o engajamento dos membros da Unilavras Júnior.

“Por sermos tão novos, um pouco mais de um ano, e já termos conseguido conquistar tantas coisas, nosso coração segue aquecido para tudo que espera por nós!”, concluiu.