6º Festival Cultural do Unilavras celebra arte e talentos

Na noite de terça-feira, 28 de novembro, o Auditório II do Unilavras se transformou em um cenário efervescente de manifestações culturais, com a realização do 6º Festival Cultural da instituição. Não se limitando apenas aos alunos, o evento abriu suas portas à comunidade, oferecendo um espaço para a expressão artística diversificada.

O Festival foi enriquecido por uma variedade de manifestações artísticas, incluindo danças, ginástica, desfile e música, totalizando quase 20 apresentações que encantaram e inspiraram o público presente. Foi uma celebração vibrante, em que talentos locais e estudantes se uniram para criar uma noite inesquecível de cultura e arte.

A coordenadora do curso de Educação Física do Unilavras, professora Natália Bertolini, expressou seu entusiasmo com o sucesso do evento.

“As apresentações foram muito boas, de uma qualidade com nível muito alto. Conseguimos cumprir com o 6º Festival Cultural de maneira excelente, tendo várias apresentações culturais diferentes”, destacou a docente.

Esse sucesso não apenas evidencia a riqueza do talento artístico em nossa comunidade acadêmica e na cultura local, mas também reafirma o compromisso contínuo do Unilavras em enriquecer a cultura por meio de experiências que transcendem o ambiente acadêmico.