Aluna de Pedagogia é aprovada no Mestrado em Educação

Nathalia Karpinski, aluna e ex-embaixadora do curso de Pedagogia do Unilavras, alcançou mais um marco significativo em sua trajetória acadêmica ao ser aprovada no Mestrado Profissional em Educação na Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Nathalia conta que enfrentou alguns desafios ao longo da graduação, entretanto, segundo ela, “cada obstáculo proporcionou aprendizados valiosos que contribuíram para meu amadurecimento, tanto pessoal quanto profissional. A qualidade dos profissionais e a excepcional infraestrutura do Unilavras desempenharam um papel essencial em minha formação acadêmica. Com profunda gratidão, expresso meu reconhecimento ao Unilavras por ter sido parte fundamental dessa jornada educacional tão enriquecedora, da qual me orgulho imensamente”.

Para a professora Kamila Amorim, coordenadora do curso de Pedagogia, a aprovação de Nathalia é motivo de imensa alegria e grande orgulho.

“A aprovação no mestrado certamente é o testemunho vivo da dedicação, comprometimento e seriedade de Nathalia ao longo dos quatro anos de estudos no curso de Pedagogia em nosso Centro Universitário”, salientou.

A colação de grau de Nathalia está programada para fevereiro e marcará o encerramento de uma etapa significativa em sua jornada acadêmica.

“Estamos confiantes de que ela continuará trilhando caminhos de sucesso rumo à qualificação docente e contribuindo de maneira brilhante para o campo da educação. Parabenizamos Nathalia por essa conquista extraordinária e desejamos a ela sucesso contínuo em todos os desafios que estão por vir! Que essa vitória inspire outros alunos a perseguirem seus sonhos e a alcançarem altos voos em suas carreiras”, celebrou a professora Kamila Amorim.