Aluna da Enfermagem é aprovada em Programa de Residência

Danielle Fernanda Japira, recém-formada no curso de Enfermagem do Unilavras, foi aprovada na Residência Integrada Uniprofissional Adulto Crítico com ênfase em Urgência e Trauma pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Danielle colou grau em Enfermagem pelo Unilavras no último sábado, dia 24 de fevereiro.

“O Unilavras me deu a oportunidade de sonhar com a residência, de me apaixonar pela urgência e de me inspirar através dos meus mestres, que a cada aula plantavam, além dos conhecimentos necessários para sermos bons enfermeiros, a persistência, resiliência e a coragem”, destacou a enfermeira formada pelo Unilavras.

A aprovação de Danielle foi recebida com orgulho pela professora Mirelle Soares, do curso de Enfermagem, que enfatizou o compromisso do Unilavras em oferecer uma formação abrangente que prepara os alunos para avançar em suas carreiras.

“O curso de Enfermagem do Unilavras proporciona ao aluno egresso subsídios para que ele possa avançar na sua carreira, tendo possibilidades de ingressar nas residências, nos concursos, nos processos seletivos e programas de mestrado. O que nós trabalhamos aqui vai ao encontro do que o mercado de trabalho espera, do que é preconizado pela nossa profissão”, ressaltou a professora.