Workshop marca abertura de inscrições para o processo seletivo da Unilavras Júnior

A Unilavras Júnior, empresa júnior do curso de administração do Unilavras, realizou um workshop na terça-feira, 5 de março, com o objetivo de apresentar a empresa e o movimento empresa júnior aos alunos do curso, e promoveu a abertura das inscrições do processo seletivo para a entrada de novos trainees.

O workshop teve a presença de dois antigos membros do movimento, Luciano Zákhia e Iaritissa Eugênia, que frisaram a importância da trajetória para se diferenciar no mercado, empreender e obter crescimento pessoal e profissional. A atual coordenadora da Unilavras Júnior, professora Andressa Furtini, foi integrante de empresa júnior e compartilhou a importância do movimento na sua vida e carreira.

“Propicia aos alunos colocar em prática os aprendizados de sala de aula, colocar a teoria na prática. Na empresa júnior, os alunos são protagonistas: eles que tomam as decisões e dão os direcionamentos, então isso os capacita para o mercado de trabalho de uma forma diferenciada”, destacou.

Participar da Unilavras Júnior é uma oportunidade perfeita para desenvolver habilidades, colocar em prática o conhecimento adquirido na faculdade e vivenciar desafios reais do mundo corporativo. É a porta de entrada para uma carreira promissora e cheia de oportunidades.

Integrar uma empresa júnior abre portas incríveis para a carreira profissional, possibilitando aprendizados valiosos e networking com profissionais renomados no mercado. Se você é aluno do curso de Administração do Unilavras, inscreva-se agora mesmo no processo seletivo neste link e esteja um passo mais perto de alcançar seus objetivos profissionais.