Networking e inovação: Estudantes de Arquitetura participam do Arq Day

Os estudantes de Arquitetura e Urbanismo desfrutaram de uma oportunidade excepcional para expandir suas redes de contatos e se conectar com empresas relevantes da área. No dia 22 de abril, eles participaram do Arq Day, um evento realizado em parceria com a Vya Design, um programa de relacionamento voltado para arquitetos, designers, engenheiros e estudantes.

O evento contou com a presença das empresas Design Acabamentos, Alumi Esquadrias e Dalmobile, proporcionando aos participantes uma tarde repleta de aprendizado e inspiração. Além disso, os alunos puderam explorar catálogos e receber brindes, agregando valor à experiência. A ação atraiu cerca de 50 alunos do curso de Arquitetura, desde o 1º até o 9º período, evidenciando o interesse e engajamento da comunidade estudantil.