Alunos de Arquitetura desenvolvem habilidades em Oficina de Portfólio

Estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo tiveram a oportunidade de participar, no dia 27 de maio, da oficina “Montagem de portfólio”. A atividade foi ministrada pelas ex-alunas do Unilavras, as arquitetas e urbanistas Vitória Ruxane e Maria Isabel Garcia, e realizada no Laboratório de Informática II.

A oficina proporcionou aos participantes um mergulho profundo no universo da montagem de portfólios. Desde o início, com a seleção minuciosa dos cômodos e projetos a serem apresentados, até a etapa final de produção visual, os alunos foram guiados por dicas valiosas e orientações práticas, compartilhadas pelas instrutoras com base em suas próprias experiências e sucessos no campo da arquitetura e urbanismo.

Foi um momento de aprendizado prático e inspirador que certamente deixou uma marca positiva no percurso acadêmico e futuro profissional dos alunos de Arquitetura e Urbanismo do Unilavras.