Graduada em ADS conquista vaga no mestrado em Ciência da Computação

Luiza Campbell, graduada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) pelo Unilavras, foi recentemente aprovada no mestrado em Ciência da Computação da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A formanda, que concluiu sua graduação em agosto deste ano, destaca a importância da formação recebida no Unilavras para alcançar essa conquista.

Durante sua trajetória acadêmica, Luiza aproveitou ao máximo as oportunidades oferecidas pela instituição.

“Consegui aproveitar bastante do curso, além do esperado, consegui fazer muita coisa, rendeu uma iniciação científica e um estágio no Unilavras no TI”, afirma.

Ela também ressalta o papel fundamental dos professores e coordenadores ao longo de sua jornada.

“Um destaque também para os professores e coordenadores, que proporcionam um espaço caloroso”, elogia Luiza, reconhecendo o ambiente acolhedor que a ajudou a se desenvolver pessoal e profissionalmente.

A aprovação de Luiza no mestrado da UFLA reflete a qualidade e o compromisso do Unilavras com a formação de seus alunos. A instituição, que se destaca pela excelência acadêmica, continua a capacitar profissionais preparados para enfrentar os desafios do mercado e contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico do país.