Professoras e alunos do Unilavras são homenageadas pelo CREFITO

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) homenageou três professoras do Unilavras pelos relevantes serviços prestados à sociedade e pela dedicação à formação de profissionais de saúde. A cerimônia de Moção de Congratulações e Aplausos ocorreu nesta segunda-feira, 1º de setembro, na sede da OAB de Lavras.

Foram agraciadas as professoras Alessandra de Castro Souza, Laiz Helena de Castro Toledo Guimarães e Luciana Crepaldi Lunkes, que atuam nos cursos de Fisioterapia da instituição. Acadêmicos do mesmo curso também foram reconhecidos com o Prêmio Aurora: Lara Cristina de Carvalho e Marcos José da Silva, destacando a valorização da educação e da prática profissional na região.

A iniciativa do CREFITO-4 MG evidencia a importância da educação superior de qualidade e do trabalho dedicado de professores e estudantes na promoção da saúde, consolidando o Unilavras como referência na formação de profissionais de excelência em Minas Gerais.



WhatsApp