Unilavras sedia 11ª Reunião Regional das Empresas Juniores do Sul de Minas

Nos dias 25 e 26 de maio de 2024, o Unilavras foi palco da 11ª Reunião Regional das Empresas Juniores do Sul de Minas, um evento que transformou a visão de negócios dos futuros profissionais. A reunião regional contou com a participação da Unilavras Júnior, empresa júnior do curso de Administração, e reuniu inovação, empreendedorismo e aprendizado prático, proporcionando aos alunos um ambiente rico em oportunidades.

O Unilavras, ao sediar esse evento, colocou-se no centro dessa transformação, oferecendo aos estudantes de Administração a chance de vivenciar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Durante o encontro, os participantes puderam assistir a uma série de palestras inspiradoras e participar de oficinas interativas ministradas por renomadas empresas, cada uma abordando aspectos específicos das Empresas Juniores.

O evento também desempenhou um papel crucial em fortalecer o networking entre as empresas juniores e o mercado, impulsionando a rede rumo a resultados ainda mais expressivos. A 11ª Reunião Regional das Empresas Juniores do Sul de Minas foi uma experiência enriquecedora e motivadora para todos os participantes, destacando-se como um marco no desenvolvimento profissional dos futuros líderes empresariais.