Unilavras dá boas-vindas aos calouros do segundo semestre

O Unilavras recebeu, nos dias 8 e 10 de agosto, os calouros que iniciam sua graduação neste segundo semestre. A recepção teve como objetivo acolher os novos estudantes e proporcionar momentos para conhecer a instituição, a direção, os colegas e professores, além de apresentar a dinâmica de cada curso, aproximá-los de experiências profissionais e contribuir para o desenvolvimento de novas habilidades.

A programação começou no sábado com as boas-vindas da Reitora, Prof.ª Dr.ª Christiane Amaral Lunkes Argenta, do Pró-reitor de Graduação, Prof. Dr. Marcelo Ferreira Viana, e dos coordenadores dos cursos. Os estudantes também participaram de uma atividade de quebra-gelo e receberam os kits de integração.

Na sequência, tiveram contato com experiências práticas relacionadas às graduações, acompanhados por coordenadores, professores, veteranos e embaixadores. Também conheceram mais sobre os cursos, as atividades acadêmicas e as ferramentas tecnológicas que estarão presentes durante a formação.

Com esse momento de acolhimento e descontração, o Unilavras dá as boas-vindas aos novos estudantes e deseja que o período da graduação seja marcado por muitos aprendizados e grandes conquistas.



WhatsApp