A arte da harmonização: Centro Gastronômico recebe degustação de cervejas e queijos

O Centro Gastronômico do Unilavras sediou uma experiência sensorial inigualável nesta quarta-feira, 13 de março, com a apresentação dos novos estilos da Cervejaria do Funil, cuidadosamente harmonizados com os mais requintados queijos especiais da Venda Mineira.

Os convidados tiveram o privilégio de mergulhar na história das duas empresas e explorar os intrincados sabores e aromas dos produtos oferecidos, aprendendo sobre a arte da harmonização.

Entre os destaques estavam as cervejas Ipa Liberata, Imperial Stout e Funil Low, cada uma oferecendo uma experiência única ao paladar. E, para complementar essa jornada gastronômica, os queijos Boursin, Nonna Rosa, Lua Cheia, Reserva da Mantiqueira, Grana Padano e a irresistível Gorgonzola de Colher com goiabada cascão foram cuidadosamente selecionados para a degustação.

Foi uma verdadeira celebração dos sentidos, onde cada gole e cada pedaço de queijo transportou os convidados para um mundo de sabores gastronômicos inigualáveis. Confira as fotos do evento.