Alunos de Direito participam de Aulão de Revisão para exame da OAB

Na última segunda-feira, dia 29 de abril, o curso de Direito do Unilavras encerrou mais uma edição do projeto “Aprova OAB”, com o “Aulão de Revisão”. O objetivo do evento foi oferecer aos alunos uma revisão, consolidando o aprendizado e fornecendo dicas finais para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O “Aulão de Revisão” contou com a participação de professores do curso e abordou os temas mais relevantes e recorrentes no exame, utilizando uma metodologia dinâmica e interativa. Os alunos tiveram a oportunidade de revisar o conteúdo aprendido ao longo do curso, esclarecer dúvidas e receber orientações para enfrentar as diferentes etapas da prova da OAB.

Para o coordenador do curso, professor Giovani Guimarães, “essa atividade é um momento crucial para nossos alunos, uma oportunidade de consolidar o que foi estudado e receber as últimas orientações antes do grande dia do exame. Nosso objetivo é prepará-los da melhor forma possível, evidenciando aos participantes suas reais possibilidades de êxito na prova da Ordem”.

Com o encerramento dessa edição do projeto “Aprova OAB”, o curso de Direito do Unilavras reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica e a formação integral de seus alunos, preparando-os não apenas para o sucesso no Exame da OAB, mas também para os desafios e responsabilidades da prática jurídica.